segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

É Dia De Que? - Segunda

Estamos começando uma nova semana e renovando as energias... eieieieiieieieieiiei, nada de "que droga, é segunda-feira!", vamos começar escutando música com energia boa, acordando de bom humor e esquecendo o mau humor dos outros e caso você trabalhe fora, não dirija nas pressas, vá no seu ritmo e deixe que os outros fiquem se estressando no trânsito (claro, não vá fazer barbeiragem, heheh)
Hoje acordei conversando sobre arte e outro post que vai ser para hoje ou amanhã (não sei, morram de ansiedade MUHUAHUAHAUHAUHA - brincadeira) e fui ler um livro sobre arte e depois vim aqui "trabalhar", anotei tudo que eu tenho que fazer no meu caderninho de organização (falarei sobre ele e outros mais tarde) e coloquei uma musiquinha no SuperPlayer, uma "estação de rádio" na internet bem legal, agora eu estou escutando essa estação: Trabalhando De Boa.
Aproveite a sua Segunda-feira, e não só ela, A SEMANA INTERINHAA!

Ah! E a minha mais nova arte! Uma bonequinha de mim mesma pra usar no blog e na loja. E aí? O que achou?

Um comentário:

  1. Estou adorando seu blog! Adorei a dica da Estação de rádio! Se você gosta da França, vai gostar de escutar Carla Bruni! Eu adoro!!! As músicas dela combinam com tudo: sol, chuva, chá, café, trabalho, preguiça na cama...
    Eu adoro arte!!! Quero saber o que vem por aí... :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!