quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meu Quarto

Quando me mudei para João Pessoa meu quarto era pequeno e colorido com amarelo e vermelho, que dava uma impressão de pequeno e desarrumado (na minha opinião).
Aos pouquinhos quando fomos nos acomodando pintamos as paredes de branco, pegamos uma mesa mais bonitinha, colocamos estantes coloridas de azul para dar um toque ao quarto, no meu aniversário pintamos nuvenzinhas e colocamos luzinhas de natal para enfeitar e duas mini estantinhas na minha mesa para por meus lápis de cor, hidrocor, caneta...
No começo entrava em meu quarto e me sentia meio "mal" de estar lá, mesmo depois de horas arrumando ainda parecia que ele estava desarrumado, aqui vai uma foto para vocês verem:
Percebeu agora a situação?
Depois que ajeitamos, comecei a ficar mais no meu quarto, as vezes passo o dia todo enfiada no quarto que eu amo tanto, agora sei o que arrumar e sei ficar olhando meu quarto na hora de dormir, apreciando como ele é tão bonito e me sentindo feliz.








 Muito obrigada gente, até mais e desculpe por demorar pra fazer post (estava de castigo)
CRÉDITOS ESPECIAIS: Minha mãe, pelas fotos e pelo quarto lindo. Visitem o blog dela: www.asperipeciasdeeva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!